quinta-feira, 24 de março de 2011

Mexa-se


Cada batida, um impulso. Cada nota, um ritmo. Os movimentos são quase que involuntários e o sangue começa uma corrida contra o tempo. Leve, forte, sombrio, alegre, radiante, solto, livre, cada passo vai tomando proporção, vai criando vida. A batida flutua até meus ouvidos e sinto a dança fazendo parte de mim, adentrando pelos poros, vibrando em minha cabeça, em meus ouvidos, em cada movimento, seja ele calculado ou não.
Brisa leve vira vento, ventania me assoprando, me jogando, me despindo, me escorrendo, sentindo, querendo, precisando de espaço. Corro, me movo, me mexo, me estremeço, caio, levanto, respiro, ofegante inspiro e expiro. Me prendo, me puxo, me jogo, me acendo, queimando, evaporando, garganta seca, saliva escassa, mente perdida, voando e... Paro! No mesmo instante que o som.
Corada e exausta, mas feliz por dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário