domingo, 27 de março de 2011

28


Sentimental ao extremo
Chorona
Inconstante
Apaixonada pela Kristen Stewart, casaria fácil com ela
Encantada pela Katy Perry, e se ela me quiser como amante, tô aceitando numa boa
Adoro tirar fotos, principalmente se forem minhas
Pela frase acima, deu pra perceber que sou meio egocêntrica
Egoísta também, mas nem tanto. O suficiente pra descobrirem que sou filha única
Sou vaidosa, mas existe sempre aqueles dias da semana em que adoro ficar me parecendo com uma mendiga comendo besteira jogada na frente do computador
Preguiça e MUITO, este é um fato que não tem como ser negado nem esquecido
Amo gatos e quem fala mal sobre qualquer felino vai ter sua moral comigo reduzida ao menos 1%
Ciumenta e bastante, pode até ser um sentimento idiota, mas é um sentimento idiota que desperta dentro de mim quando gosto muito de alguém
Não gosto nem de pronunciar aquela palavra que significa "partir desta para uma melhor"
Sinto saudades da minha terra natal (santo andré) mas gosto muito daqui (guaxupé) pois aqui encontrei amigos maravilhosos e tive/tenho momentos incríveis
Queria muito que meus pais fossem ricos, não só pelo conforto e pela acessibilidade, mas porque é triste passar a vida inteira vendo eles lutando para conseguir as coisas e só depois de vinte anos receber retorno depois de tanto esforço
Dança e música são como vícios pra mim, se eu pudesse, viveria disso, é meu sonho frustrado me tornar dançarina e DJ
Gosto de escrever porque sinto como se soltasse alguns personagens presos dentro de mim, e outras vezes é apenas pras lágrimas não se sentirem tão sem valor
Falo sozinha (com que frequência?) todo tempo
Passei a gostar do meu trabalho e a lidar com a situação, tenho um xodózinho que foi a primeira criança que cuidei, sinto muita saudade dela (tá estudando no concorrente)
Pra que ninguém mais venha me perguntar sobre esse assunto (vão vir mesmo assim, os que não lerem) eu posso me dizer bissexual, mas tenho lá minha preferência e pra boa Cláudia, meia cadeira basta né
Me apaixono fácil, mas esquecer dessa paixão é quase uma "missão impossível"
Mesmo assim, sempre estou aberta à felicidade, e se ela me trazer outro alguém, vou fazer de tudo para me deixar levar por isso, mas sempre com um pé atrás (e o outro também)
Quer falar mal das coisas que eu gosto, fala bem longe
E quer falar de mim também, faça com que eu fique sabendo, pelo menos
Não minta pra mim, e não me chame de mentirosa antes de saber se o que eu falo é de fato mentira
Sou desorganizada mesmo e deixa meu quarto em paz!
E eu NÃO faço babyliss/bobliss sei lá que porra é essa, a coisa é natural mesmo
Eu bebo, eu fumo muito as vezes, se vou numa festa eu me jogo mesmo, eu choro quando sinto vontade, eu faço mil piadinhas durante o dia, já sofri muito por amor, mas também já fui feliz, sou sonhadora pra caralho, já cai e me levantei muitas vezes e você na maioria das vezes vai me encontrar com um sorriso no rosto. Se ele não estiver aparecendo, é porque algo está o escondendo. Um abraço ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário