segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não minta.

Não me faça promessas que não tenham fundamento e que você não tenha a pretenção de cumprir. Não responda confiante à coisas que você ainda não tem certeza, eu sou tão insegura que você nem imagina. Mas também não preciso que a sua insegurança camuflada me iluda.
Não tome posições em minha vida se não quiser de fato fazer parte dela, entenda que de meias palavras, meios atos, meias verdades e meio amor eu não sei viver, talvez não tenha sido criada para isso, ou programada.
Não me chama por adjetivos possessivos sem que sua inteção seja realmente me fazer querer isto. Se for para me deixar dali algum tempo, é melhor que eu continue convivendo com meus sentimentos livres.
Se vier dizendo "eu não sou bom(boa) o bastante pra você" então é melhor que desista logo, pois o que eu venho procurando é alguém suficiente para mim, alguém que possa ser somado(a) à minha felicidade para eu me sentir completa, ou quase isso.
E por favor: nunca, em hipótese alguma, minta para mim. Este é o pior ato que alguém possa vir a cometer comigo. A maioria das pessoas que já fizeram isso para mim me magoaram profundamente e se já não estão fora do meu círculo social, provavelmente estão por um fio de sair dele, talvez pelo fato de eu ainda segurar este tal fio, por medo de perder alguém que fora tão importante, mas que por tamanha mentira, quebrou minha confiança.
Não quebre a minha confiança. Não arranhe, não trinque, não destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário