quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entenda algumas coisinhas:

Eu não estou nem aí se o seu cabelo loiro se encheu de pontas duplas ao longo da semana, ou se sua unha quebrou Deus sabe lá porque. Não tô afim mesmo de saber qual o nome do seu vigésimo quinto namorado e nem quantos centímetros de pau ele tem, não sou eu que vou utilizar dessa maravilha da natureza e eu espero de coração que você tenha notado minha ironia nesta última frase. Meus peitos não são gigantes e eu fico muito contente com isso. Seu eu uso Bokker ao invés de D&G o problema é meu e eu tô pouco me lixando pra marca que eu visto, prefiro saber que estou a vontade e bonita do que cheia de marketing espalhado pelo corpo.
Suas perninhas finas que você acha uma beleza dentro de uma saia tubinho NÃO É a preferência nacional e os garotos só olham porque sabem que tem muito mais chances com você do que comigo (reflita esta frase). Foda-se seu preconceito ignorante e o nojo que você sente ao ver duas mulheres se beijando, sabe do que eu tenho nojo? De imaginar você quando acorda de ressaca pedindo um baldinho pra vomitar! Enxergue pelo menos o que está bem na frente dos seus olhos e pare de fingir ser uma topeira: A vida é muito maior do que o seu mundinho de material girl.
Se eu não faço parte do seu círculo de amizades, deve ser por algum motivo não acha? Talvez pelo fato de você ser uma completa tapada usando salto agulha desfilando seu orgulho e prepotência por aí.
E por favor, não chore com todo esse banho de realidade que eu acabei de lhe dar, se eu fosse escrever tudo o que ainda está guardado, você provavelmente ficaria um bom tempo trancada em seu quarto sem ver a cor do Sol. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário