segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indicaçao musical: Katy Perry

You fall asleep during foreplay 'cause the pills you take are more your forté. I'm not sticking around to watch you go down. Wanna be your lover, not your fucking mother. Can't be your savior, I don't have the power. I'm not gonna stay and watch you circle the drain.

Você dorme durante as preliminares por que seu forte é mais os comprimidos que você toma. Eu não vou ficar por perto pra ver você descer pelo ralo. Quero ser sua amante, não a porra da sua mãe, não posso ser sua salvadora, não tenho o poder. Eu não vou ficar e ver você descer pelo ralo.

But I woke up and grew strong and I can still go on. And no one can take my pearl. You don't have to be a shell, no. You're the one that rules your world. You are strong and you'll learn that you can still go on. And you'll always be a pearl. She is unstoppable.

Mas acordei e cresci mais forte e eu ainda posso seguir em frente. E ninguém pode tomar minha pérola. Você não precisa ser uma concha, não. Você é a única que pode dominar seu mundo. Você é forte e você vai aprender que você ainda pode seguir em frente. E você sempre será uma pérola. Ela é imparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário