quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É.

Eu realmente não acho, mas sim, tenho certeza, de que todos devíamos nos preocupar com nossas próprias vidas e tomarmos conta dela, como algo que pode se quebrar - porque é ela, de fato. Qual o sentindo de agir em função de gerar uma consequência para uma outra pessoa que muitas vezes você nem ao menos conhece? Por que tanto descaso e prepotência espalhados nesse mundo, meu Deus?! O que leva um ser humano a se achar superior ao outro? Me diz, se querem se fuder, por que sempre levam alguém junto pra dentro do buraco? Por que alguns insistem em se jogar mais e mais fundo até chegar a sombra do fundo do poço? Será que a mente humana é tão fraca a ponto de cair tão facilmente? E o amor, minha gente? Onde ele fica nessa droga de sociedade, escondido dentro do armário ou jogado debaixo da cama como um livro velho que você não leu nem o prólogo?! Servindo de apoio para sua mesinha de centro quebrada? No meio de alguma gaveta suja com objetos inúteis? Dá pra alguém por favor encontra-lo e apresenta-lo para quem não o conhece? Eu to perdendo a paciência de uma forma rápida e nada sutil com quem não tem propósito algum desde que nasceu. Eu to enchendo meu saco de pancada com comentários idiotas que sou obrigada a escutar todos os dias e chutando ele mentalmente pra ver se sorte algum efeito. Tô dando o melhor de mim pra ninguém chegar e dizer que não tentei, e tentar ser exemplo para quem não tem chegado a lugar nenhum.
Numa boa... Eu cansei de entender as pessoas. E olha que eu fui fiel à tentativa.
Mas quem sabe o tempo de um jeito em tudo isso e abra os olhos de quem é cego por livre e espontânea vontade. Quem sabe um dia eu vá encontrar ótimas pessoas no lugar do saco de estopa vazio que são agora. Não peço que deixem a infância para trás e que hajam seriamente daqui para frente, só que um pouco de maturidade depois dos 16 é sempre bom. ~Dica~

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reviravolta. Revira e (não) volta.

" - Mas como você disse um dia: Não tem como mudar e você não quer mudar.
- Parece que o antídoto virou veneno então.
- É, deve ser. É uma pena.
- Também acho. "

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

16-10-2010

Hoje acordei sem querer acordar. Estava confiante ainda de ter mais um sonho parecido com o de ontem. Tão real...
Tomei coragem para me levantar, me arrumei, me vesti e, ao olhar para o espelho, vi alguém de aparência muito.. Bonita. Eu me senti, ali, verdadeiramente bonita e não só por fora, como na alma também. Senti que estava bem comigo mesma. Me observei por alguns segundos enquanto me maquiava levementa para mais um dia. Dei um sorriso torto e tentei colocar mais uma vez em minha cabeça que aquela beleza era real.

Sou feliz assim, e muito mais que muita gente por aí. Eu realmente devo agradecer à Deus todos os dias pela vida que tenho.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aumenta o som aê!

Muse Paramore ColdPlay Strokes ArcticMonkeys Ke$ha LadyGaga InfectedMushroom LauraMarling Sia TheKillers Maroon5 Anberlin Daughtry Incubus LegiãoUrbana Lenini BlackEyedPeas Beyoncé KingsOfLeon BiquiniCavadão t.A.T.u BritneySpears ChristinaAguilera KatyPerry MobinMaster JustinTimberlake Rihanna Eminem U2 ThePussycatDolls Jorge&Mateus Shakira MariaGadú Reik DavidGuetta Akon LillyAllen PanicAtTheDisco OTeatroMágico TheRunaways P!nk Oasis RadioHead Anahí PimentasDoReino Pitty NandoReis AnaCarolina RHCP Foofighters GwenStefani ElisRegina IsabellaTaviani Chimarruts 3OH!3 OsParalamasDoSucesso AvrilLavigne AmyWinehouse CBJR TheCorrs WhiteStripes.
E sim, a falta de vírgulas foi pura e simples preguiça :)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Burn and carry on.

Ela ligou para todos os números que pode sortear da lista telefônica só para não pressionar o 3 da discagem direta de seu celular e ouvir a voz que lhe disse adeus há um mês atrás. As pessoas atendiam e não a compreendiam, alguns se envolviam no assunto, outros ignoravam e até a chamavam por nomes ruins, mas ela sinceramente, não estava se importando com isso.
Ela rodou a cidade inteira e apertou algumas campainhas por aí só para não bater palma na casa verde duas quadras longe de sua rua. Corria feito criança, se sentiu realmente como uma, como há uns 14 anos atrás. Os moradores às vezes a pegava de surpresa, ela não se acanhava e puxava uma boa conversa, que nem sempre saia tão boa assim, mas ela realmente não estava se importando com isso.
Ela revirou todas as recordações de família e esparramou um amontoado de fotos sua da época de infância só para não rasgar as que estavam guardadas na caixinha rosa embaixo da cama. Teve a paciência de separar as fotografias por ano, e quando não se lembrava, ia pela semelhança, depois agrupou de volta no álbum antigo e amarelado. Também estava se sentindo assim, como aquele objeto que vivia guardando na parte inferior da estante. Então, começou a se importar com isso. E muito.
Queimou a caixinha.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Autor Desconhecido.

" Todos vêem em mim a coisa que mais querem quando me vêem como eles querem.
No entanto, quando sou como eles querem, não fazem o mínimo para me conservar assim.
Não tenho direito a nada? Enfim, o que fazer para sorrir e ao mesmo tempo fazer os outros sorrirem? Não sei. "


E só pra constar que peguei do blog http://onlydisconnectedwords.blogspot.com/


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ana Carolina.

Me esquenta com o vapor da boca, e a fenda mela. Imprensando minha coxa na coxa que é dela. Dobra os joelhos e implora o meu líquido. Me quer, me quer, me quer e quer ver meu nervo rígido.
É dessas mulheres pra comer com dez talheres. De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé. Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo tremendo, gemendo, gemendo, gemendo.
Ela 'tava' demais, peito nu com cinco ou seis colares, me fez levitar em meio a sete mares, e me pediu que lhe batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona, marafona, bandidona.
Fui eu quem bebi, comi a Madonna.
Chegou com mais três amigas, cinta liga, perna dura, dorso quente, toda língua e me encoxou, me apertou, me provocou e perguntou: Quem é tua dona? Quem é tua dona? É, é
Fui eu quem bebi, comi a Madonna.
Não importa o que fizeram de mim. O que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
Jean-Paul Sartre.

O que amadurece permanente, pode apodrecer.
Será mesmo que a ação ultrapassa as palavras?
Clarice Lispector.

A gente não faz amigos, reconhece-os.
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém...
Vinícius de Moraes.