quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É.

Eu realmente não acho, mas sim, tenho certeza, de que todos devíamos nos preocupar com nossas próprias vidas e tomarmos conta dela, como algo que pode se quebrar - porque é ela, de fato. Qual o sentindo de agir em função de gerar uma consequência para uma outra pessoa que muitas vezes você nem ao menos conhece? Por que tanto descaso e prepotência espalhados nesse mundo, meu Deus?! O que leva um ser humano a se achar superior ao outro? Me diz, se querem se fuder, por que sempre levam alguém junto pra dentro do buraco? Por que alguns insistem em se jogar mais e mais fundo até chegar a sombra do fundo do poço? Será que a mente humana é tão fraca a ponto de cair tão facilmente? E o amor, minha gente? Onde ele fica nessa droga de sociedade, escondido dentro do armário ou jogado debaixo da cama como um livro velho que você não leu nem o prólogo?! Servindo de apoio para sua mesinha de centro quebrada? No meio de alguma gaveta suja com objetos inúteis? Dá pra alguém por favor encontra-lo e apresenta-lo para quem não o conhece? Eu to perdendo a paciência de uma forma rápida e nada sutil com quem não tem propósito algum desde que nasceu. Eu to enchendo meu saco de pancada com comentários idiotas que sou obrigada a escutar todos os dias e chutando ele mentalmente pra ver se sorte algum efeito. Tô dando o melhor de mim pra ninguém chegar e dizer que não tentei, e tentar ser exemplo para quem não tem chegado a lugar nenhum.
Numa boa... Eu cansei de entender as pessoas. E olha que eu fui fiel à tentativa.
Mas quem sabe o tempo de um jeito em tudo isso e abra os olhos de quem é cego por livre e espontânea vontade. Quem sabe um dia eu vá encontrar ótimas pessoas no lugar do saco de estopa vazio que são agora. Não peço que deixem a infância para trás e que hajam seriamente daqui para frente, só que um pouco de maturidade depois dos 16 é sempre bom. ~Dica~

Nenhum comentário:

Postar um comentário