quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E a geração coca-cola, cadê?

Não é que eu não goste das novas músicas que andam tocando por aí, fora a febre colorida é claro. Essas que nos envolve em uma batida contagiante e instiga em nós a loucura de sermos apenas nós mesmos, dançando e nos jogando por onde quer que seja, tomando todas e rindo da vida. Mas é que as vezes sinto falta daquela boa e velha música.. A tal da MPB.
Aquele toque suave e musicalizado com letras que valiam a pena escrever, que sempre valerão a pena aprender. Canções que continham propósito e muitas mensagens nas entrelinhas - que muitos não conseguem enxergar. Letras que não eram apenas uma baladinha romântica ou um chorinho despreocupado, um sambinha que nos faziam mexer os pés, um rock de três acordes. São músicas que foram eternizadas e que eu tenho muito orgulho em dizer que fazem parte do meu set list e fico extremamente feliz por, pelo menos, não ser a única.
Não é velharia, não são coisas ultrapassadas. Isso é história,
meu caro amigo. E das boas...

2 comentários:

  1. Também sinto falta das músicas antigas, com letras que me envolviam, parece que tinham algo a mais...
    Aqui ta sempre lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, sei que andei meio sumida e peço desculpas por isso. Mas sabe como é né, final de ano, trabalhos, provas e tudo mais.
    Como tu deve saber dei um tepo, com o Pisando em Ovos, mas continuo no 5Garotas e 1 Blog, então se você quisewr, da uma passadinha lá ok? http://5garotase1blog.blogspot.com/
    Beijão flor!

    ResponderExcluir