sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Happiness


Gosto de músicas diferentes, daquelas que a minoria conhece e costuma ouvir antes de dormir. Começo a dançar sozinha em meu quarto as vezes, sentindo a vibração sonora passar por meu corpo, a vontade de soltar minhas energias e sentir cada veia pulsar, meus pulmões impaciente por oxigênio e minha garganta sedenta de água. Sorrio antes que a sensação vá embora e me ponho a ver tevê.
Quando a obra é muito boa, eu me interesso, não sou uma fiel leitora, escrever me chama mais atenção do que a leitura, talvez por eu ser tão faladeira e ansiosa. O sono muitas vezes não é meu amigo, em dias de escola e trabalho, durmo pouco, umas 6 ou 7 horas no máximo, mesmo assim ainda tenho pique para aguentar o resto do dia firme e forte, carregando um peso considerável nos ombros sem reclamar, pois no fundo, isso me faz bem, ter uma ocupação e tal.
Ah! E eu amo... Amo muito e intensamente, sempre serei uma apaixonada romântica incorrigível, eu me doou com tanta veracidade que mal consigo mentir para mim mesma diante do espelho. Acho o amor a coisa mais importante desse mundo, ele é tão importante... Veja só, ninguém consegue o ver, ele sempre tem de escolher pessoas para se manifestar, não é de fato uma coisa, não é concreto, mas é capaz de machucar cruelmente alguém sem ao menos derramar sangue por conta própria. E digo mais, tem um poder de persoasão incrível, ninguém é capaz de sobreviver sem ele, por menor porcentagem que seja. Por isso eu amo, e me entrego de corpo e alma, se não pode com ele, junte-se a ele não é? Prefiro assim a viver amargurada pelo resto da vida.
Sou feliz. De verdade, aquela felicidade que te faz sorrir na pior das situações, sonhando com boas e novas mudanças. Sou feliz por ter uma vida que muitos gostariam de ter, sou feliz por querer mudar o futuro que dizem ser escrito nas estrelas. Borracha ou corretivo, tenho os dois, nada de desculpinhas esfarrapadas de que nada posso fazer a este respeito. Sou feliz e fraca, mas sei que posso ser forte, o quanto e quando eu quiser.

Um comentário: