quarta-feira, 2 de junho de 2010

More than two hands

Faça parte da vida de quem você ama. Fique com ela nos melhores e também nos piores momentos. Dê a ela um abraço, um colo, um beijo, palavras. É mais que importante isso. Ninguém consegue ser feliz sozinho, e passar por dificuldades sem apoio e carinho é o mesmo que estar sozinho. Não custa nada, você se sentirá bem por fazer o bem a quem te quer bem, e depois de uma longa noite de sono, o dia amanhecerá com um ar de novidade.
O sorriso que eu tanto amo e aprecio, um dia, se transformou em lágrimas. Eu chorei quem sabe até o dobro. Mas consegui resgata-lo e percebi que, de fases dificeis, ninguém está a salvo. Todos estamos a deriva de medos e males que nos jogam para baixo. Dependendo da ocasião, tentar se salvar sozinho não é a melhor opção.
Nós somos mais que poucas palavras, mais que desculpas esfarrapadas e pessimistas. Temos mais força que imaginamos, e infinitas lágrimas que podem jorrar de variadas formas e sentimentos.
Somos mais que duas mãos frágeis que pedem por ajuda, ou então se fecham rente ao peito calado.

4 comentários:

  1. Eu li esse texto no momento certo... Era tudo o que eu precisa "ouvir" agora. Obrigada...
    Você escreve muito bem, garota!

    ResponderExcluir
  2. "Faça parte da vida de quem você ama"
    e isso é TUDO...

    perfeito post flor!

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  3. É gratificante demaaais pra mim quando o que eu escrevo faz bem as pessoas. Obrigada pelos comentarios, meninas s2

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto, sem palavras.
    São textos como esse que nos motivam a fazer pequenas mudanças, mas que podem ser muito significativas -para nós e para as pessoas a nossa volta- no futuro.

    ResponderExcluir