Desejaria ser mais desencanada com as coisas, deixar de me preocupar tanto em inúmeros momentos que não são de grande importância mas que passam a ser porque eu acredito que sejam. O ciúmes é um mal que me afeta. Na minha concepção, não é por maldade nem desconfiança, mas por excesso de proteção. Talvez nem em excesso, mas em prioridade sempre.
O intrigante é que eu sei das coisas que me sugam, dos defeitos que me ferem. Mas são eles que ao mesmo tempo me mantem bem e me fazem feliz. Ainda mais quando você mesma diz que não se importa com eles, que em determinados momentos, até chega a gostar e achar "bonitinho".
Não quero ser perfeita, ninguém quer isso porque na verdade todos sabemos que, nem se perfeição fosse um dom, nós iriamos o adquirir. Mas quero ser alguém cuja maneira de ser te inspire a viver, que te impulsione a esperar mais da vida do que uma rotina simples de segunda a segunda. Cujo sorriso te faça sorrir, e as lágrimas te deem a vontade de enxuga-las.
Quero ser eu mesma, mesmo sem saber se estou seguindo o caminho certo. Tendo você ao meu lado, para mim basta.
" Perde- se também é caminho." -Clarice Lispector.
Escrevi na impulsividade este texto, não me agradou muito, mas resolvi postar mesmo assim.
ResponderExcluirnao agradou?
ResponderExcluirrs
está lindooo! muito bom o texto!
beiijo querida,
*.*
Tá lindo esse texto fofax amei beijos *-*
ResponderExcluir"Mas quero ser alguém cuja maneira de ser te inspire a viver, (...)Cujo sorriso te faça sorrir, e as lágrimas te deem a vontade de enxuga-las." Adorei essa parte, é como dizem "quem te merece não te faz chorar", pelo contrário, só te faz feliz, e te faz fazê-la feliz tbm. Também adoro aqui, vou voltar sempre, bjs.
ResponderExcluiradorei, o texto, e principalmente a foto :)
ResponderExcluirseguindo, beijos.