terça-feira, 2 de agosto de 2011

Já havia se passado mais de uma semana do que acontecera. Mais de uma semana sem ouvir aquela voz, sem saber nenhuma notícia dele. Era horrível não poder adormecer em seus braços, era triste não rir de suas piadas bobas. Mais boba ainda seria eu se permitisse que nossa história continuasse. Pois foi algo forjado, um amor sobre falsas expectativas. Ele não sabe o tamanho da ferida que causou em mim, e o pior é que nem física era, mas sim, psicológica.
Já não via mais motivos para confiar nas pessoas que me diziam "eu te amo" e se curvavam para os meus lábios tocar. Até hoje sou assim, e tudo por culpa de uma pessoa que nem se quer se preocupava comigo, só pensava em seu próprio bem estar.
"Qual é a sensação?"
"Que sensação?"
Eu não aguentei a vontade de lhe mandar uma mensagem, foi a única saída em que pensei enquanto molhava todo meu travesseiro de lágrimas, enquanto a raiva crescia dentro de mim.
"De deitar a cabeça no travesseiro pra tentar dormir e conseguir."
"Eu não consigo"
"Mas mentir você consegue."
O amor grandeozo e puro que sentia era apenas uma ilusão, eu o sentia por alguém que eu nem mesmo tinha certeza de que realmente conhecia. E o fato da mentira, era imperdoável. Continua sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário