terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eram mais um ou menos umas 04:00hrs da madrugada e meu sono não chegava de jeito nenhum. Não tinha muito o que fazer, fiquei apenas deitado em minha cama ouvindo música, estava no modo aleatório e em um certo momento aquela música começou a tocar. A que me machucava mais que qualquer coisa. Não se pode relacionar músicas com pessoas por este motivo. Rapidamente troquei e no mesmo instante, recebi uma mensagem no celular, era dela.
"Como é a sensação?"
A frase não tinha sentido nenhum para mim.
"Que sensação?"
"De deitar a cabeça no travesseiro para tentar dormir e conseguir."
Eu fiquei pensando sobre aquelilo, me fez sentir ainda pior, me fez chorar.
"Eu não consigo."
E de fato, era algo muito difícil pra mim, logo começava a pensar na nossa história, no quanto fui egocêntrico e no quanto a amava.
"Mas mentir você consegue."

Nenhum comentário:

Postar um comentário