quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ganhei este selinho de qualidade da linda Débora Costa (http://www.rienpersonnel.com/) Muito obrigada *-* É bom saber que meu blog é reconhecido por algumas pessoas rs. Fico muito feliz, de verdade.

Indicações:
Freescura
My words, my therapy
Her name is hell
O meio do fim
Bright Innocence
Sentimentos em Linhas

10 coisas sobre mim:
1) Guardo muitas coisas dentro de mim, acho que de fato, ninguém me conhece por inteiro nem nunca conhecerá
2) Tenho sonhos inatingíveis mas mesmo assim não deixo de sonhar
3) Sou sentimental e muito carente, mas isso não quer dizer que eu tenha quem supra todo esse sentimento.
4) Depois de algumas coisas que me aconteceram, passei a acreditar menos nas pessoas e no que elas me dizem.
5) Amo meus ídolos e tenho vontade de fazer uma tatuagem pra cada um, como homenagem.
6) Sou MUITO preguiçosa pra fazer certas coisas, a comodidade me domina
7) Bagunça é meu sobrenome
8) Minha paixão por música é o que me move. No music, no Priscila.
9) Amo escrever e gostaria muito de lançar um livro um dia, mas tenho medo de que ninguém compre e junte poeira nas prateleiras das livrarias. Ou talvez que nem seja publicado.
10) Gosto de homens e de mulheres. E você, o que prefere? (mensagem subliminar)

Um comentário:

  1. Obrigado pela indicação, realmente não esperava, mas fiquei muito feliz :D

    ResponderExcluir