domingo, 29 de maio de 2011

f.r.i.e.n.d.s

Eu sou o tipo de pessoa que sempre acha que seus esforços para demonstrar gratidão não são suficientes. E talvez em alguns momentos isso até seja verdade. Eu só quero que vocês, meus amigos e amigas, saibam que eu fui, sou e serei eternamente grata por ter conhecido vocês, por Deus ter colocado vocês em meu caminho.
Carolina Ensinas: Você foi minha primeira amiga, e não poderia ter sido outra pessoa, você sempre vai ser a melhor lembrança da minha infância, Foi com você que eu descobri o que significa de fato a palavra "amizade". E tenho um orgulho imenso em dizer que esta nossa amizade é para sempre e que toda essa nossa história começou há 14 anos atrás.
Felipe Montela: Acho que praticamente tudo que eu escrevi me referindo à Carol serve para você também, um amigo que apareceu em minha vida há 14 anos e nunca mais vai sair dela.
Michele Martins: Eu tenho que admitir que quando comecei a escrever seu nome, me emocionei, pensando em tudo que eu poderia escrever pra você, uma amiga que sempre esteve presente, brigona, de temperamento forte, chatinha de vez enquando, mais doida que... não sei se existe mais doida. Ah, você é parceira pra caralho, e quando eu tenho você do meu lado, a vida fica muito mais leve.
Michelle Ventura: Por esses tempos nós acabamos nos afastando um pouco, por vários motivos, mas eu nunca vou esquecer da amiga exepcional que você se mostrou ser, sempre disposta a ajudar nas horas mais complicadas.
Juliana Zambrotti: Minha amiga mais inteligente, aquela que só tira nota acima de 9 e tenta te ajudar a não ser tão burrinha. Não foram apenas cálculos que aprendi com você, aprendi a me expressar, a mostrar para o mundo sempre, e nada mais do que a minha verdadeira identidade.
Kaique Arakaki: Ah meu gatinho, passar o tempo com você me rende boas conversas. Você é tão puro que quando estamos juntos eu me sinto assim também, falo o que penso, me abro com você, jogo tudo pra fora, sinto uma conexão tão grande entre a gente, é amizade das boas.
Isabela Durante: Passar meu tempo com você é a mesma coisa que dizer que vou dar umas boas risadas. A gente pode ficar trancadas sozinhas dentro de um quarto branco sem ter nada para fazer, ver ou fuçar, que do mesmo jeito assunto não vai faltar. E se faltar, a gente dá aquele abraço de miga.
Micheli Cindel: Foi tão importante pra mim conhecer você, perceber que dentro daquela menina que levava o irmão na escola, existe uma garota forte, com conteúdo, sentimentos semelhantes e até iguais aos meus, as mesmas fraquezas, os mesmos medos, sonhos que se cruzam, e uma amizade inesplicável.
Joaquim: Te conheci por mero acaso, mas sei que já posso te confiar meus pensamentos, minhas angústias, minhas vontades, que você vai saber ouvir e compartilhar as suas também, eu vou ser sempre a sua Xila Tequila.
Paula Emanuelly: Não faz muito tempo que eu te conheci, pra mim você era só uma vendedora de pastéis e fim. Mas depois que eu descobri que você me fazia rir, que isso era recíproco e que certos gostos eram iguais, a empatia não demorou muito pra chegar. E eu amo seu sofá.
Fabiana Summer: Você é completamente doida, tem probleminhas na cabeça, folgada pra caralho, não tem muita noção das coisas... Mas, e daí? É minha amiga, e tem muito mais dentro desse coração que as pessoas desconhecem.
Thaís Cristina: Parece uma fã que eu nunca tive (e nem vou ter), com seu jeitinho inocente e tranquilo de viver, foi chegando aos poucos e me mostrou o quão amiga pode ser para quem a deixa entrar.
João Paulo: Se não fosse você, muitas vezes eu não iria dar conta de sair para uma festa e me divertir, com teu jeito de quem não quer nada, vai lá, puxa um assunto, me faz abrir um sorriso e coloca meu ânimo pra cima, antes que eu morra de tédio.
Vinícius Priori: Eu odeio quando você some, odeio quando não me chama no msn, nem que seja pra mostrar um vídeo tosco como sempre fazia, odeio quando vem pra Guaxupé e não consigo te ver pra cobrar o meu abraço, odeio sentir sua falta, você presente na minha vida é muito melhor.
Lívia Vergili: Vou levar comigo todo e qualquer conselho que você já me deu nessa vida, todas as vezes que perguntava pra mim porque eu não estava bem, mesmo eu não tendo dito uma só palavra ou expressado nada que me entregasse. Continue sendo assim, simples e única.
Natalie Conti: Se você quer saber.. É, eu já te considero amiga sim, eu sinto que a gente dá certo, ficar ao seu lado é agradável, que sair com você é divertido, que rir com você é inevitável, e ser sua amiga, é um prazer.

Muito obrigada a todos, eu AMO cada um de vocês e vai ser sempre assim. ♥

Um comentário:

  1. amiga, eu te amo! e te amo de verdade. não preciso de mais.

    ResponderExcluir