segunda-feira, 30 de maio de 2011

Colchão

Seria acaso então, passar o dia inteiro fora, chegar em casa e ter 30 ligações perdidas suas.
Seria caso então, de te ligar mais uma vez só pra saber se você quer deitar suas pernas nuas no meu colchão.
Será chamado então, de caso descomprometido só pro caso de a gente se apegar um ao outro de novo.

Se eu me movo
Sem seu afago
Já logo lhe trago de volta
De tudo a volta, eu perco a noção.

A hora passa e caso seja tarde, não me importa, não me interessa saber.
Se lá fora chove, aqui já molha, aqui já seco, não quero te perder.
Mas se te querer me fizer corroer... Arrastar o que não se pode ver, sentir o que não é pra valer. Subir mais alto que os degraus, acordar aqueles sonhos maus.

Mas o que me mata é tudo aquilo que me faz bem
Quem faz amargar a alma é quem adoça meu querer.
É você...
É você...

Se eu me movo
Sem seu afago
Já logo lhe trago de volta
De volta pro meu colchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário