sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Olhando para trás e analisando o que foi feito desses 12 meses anteriores, percebo que dentro de mim e ao meu redor também, muita coisa mudou. Muitas mentiras foram reveladas, muitos sonhos foram jogados ao vento, muitas palavras já não fazem mais sentido, alguns planos ficaram apenas na memória e o planejamento de uma vida inteira agora já não mais faz parte da minha vida. Inúmeras lágrimas eu derramei, e não fora só eu que senti o sabor salgado de todas elas. O salgado que aos poucos foi se tornando amargo e frio. Uma bola de neve se fez arrastando com ela minhas verdades e certezas, deixando uma grande bagunça por onde passou.
Vejo também coisas boas e de fato, importantes e reais. Amizades que foram construidas e outras que se fortificaram ao longo do tempo. Abraços que conquistem, sorrisos que compartilhei, sentimentos que pude expressar e passar adiante. Senti como é bom ter por perto pessoas que realmente se importam com você, que querem o seu bem sem ao menos pedir nada em troca. Pude perceber como o amor é necessario e extremamente importante em nossas vidas, amor livre, leve e solto, amor que atrai a gente de uma forma inesplicável. Aprendi muito e com muitas pessoas, e vou sentir muita falta de momentos simples como uma aula agradável as oito horas da manhã ou uma mesa sendo dividida num barzinho com cerveja, conversas e risadas.
Mas fica aqui os meus votos de que o tais momentos especiais se repitam e prossigam em nossas mentes por 2011 e por mais e mais anos que se passarem.
Deus, saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro, sexo, álcool, música, fé, lágrimas, sorrisos, abraços, beijos, simplicidade, carinho, VIDA. É isso que espero que todos nós tenhamos sempre.

E um Feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. 2010 foi um ano bem sofrido .. Mas passou, e desse modo deixou seu rastro e pedaços de tudo que o acompanhou. O importante disso tudo é o aprendizado e amadurecimento que conquistado ao longo desse tempo .. Mas 2011 está ai trazendo muitas 'novidades' pras nossas vidas. Vamos acreditar que tudo vai ser diferente. ♥

    ResponderExcluir
  2. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente (yn) ♥

    ResponderExcluir