quinta-feira, 27 de maio de 2010

Little song

Não vá, eu preciso de você
Fique, eu preciso te ver
O sol já penetrou em seu corpo, os sonhos já não existem mais, o amor no peito já murchou
E você está indo.
Eu quero te encontrar no meu pensamento, ver você estar no momento em que eu precisar.

Em que eu gritar teu nome. O dia vai acabar e eu vou te deixar partir.
Não há outra escolha, eu preciso dizer: Te amo.
Sei que já não tenho mais como viver, e a dor vive dentro de mim.
Sei que não consigo mais dizer se gosto de você, se você está do outro lado
E a esperança já morreu, e o meu outro lado já cedeu à tristeza
E a pobreza da alma desceu dos sonhos
A minha alma já não está mais limpa, a minha pureza, a minha beleza foi com você
Traga-as de volta então
Fique pra jantar, meu coração, eu preciso de você, eu preciso te ver mais uma vez
Te amo.
Sandy e Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário