sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fraqueza

Deitei em minha cama, mas deitar não despertou minha vontade de dormir. Então coloquei meus fones de ouvido e ali fiquei. Nem mesmo meus olhos quiseram se fechar e ficaram vagando pelo escuro do meu quarto, pelo nada.
Coisas, imagens, vozes, momentos. Tudo passou por minha cabeça enquanto a música se misturava ao barulho da chuva que caía tranquilamente lá fora.
Isso me fez entorpecer. Não a chuva, mas as visões de meu subconsciente. O futuro sempre foi algo que me amedrontou e,imaginá-lo involuntariamente - o futuro distânte - não foi nada agradável. Tentei me conter, fechar os olhos ou simplesmente respirar. Mas não consegui e chorei. Pelo simples fato de chorar.
Minha vontade era de que chovesse cada vez mais, assim não precisaria ir à escola. Um motivo fútil, mas era um motivo. Então poderia dormir até mais tarde e tentar ter um sonho bom, que afastasse o realismo pessimista de mim. Um sonho onde eu aparecesse ao lado da minha pequena, provando de seu gosto e gravando seu perfume em meu corpo.

Um comentário:

  1. morri, morri, morri. Se você n virar uma Clarice Lispector da vida, e ser imortal como ela, te mato ok . UAHSDUAS serio amiga, voce escreve muito beeeeem, mt foda *-* pago um pau feio DD: admiro mt teu talento . UM BESO -]

    ResponderExcluir