quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Preciso

ver você. Encontrar seus olhos brilhando como se quisessem me falar.
Sentir suas mãos me envolvere. Molhar meus ombros, enxugar teu rosto. Querer que o momento dure a eternidade, e que se dane o resto.
Por que você demora a chegar?
Eu também demoraria.
Por que é tão difícil te alcançar?
Outra pessoa alcançaria? Talvez..
Tem algo errado em querer ser feliz? É só tudo que eu sempre quis.
E eu vou levando, vou pedindo à Deus que te proteja todo dia, que te leve alegria, que te traga pra mim, que eu corra pra você enfim.
E eu vou sonhando, vou amando meu par.
Quero ser teu aconchego, passear contigo na bera do mar. Desenhar minha boca por sua pele, te descobrir, guardarteu gosto em mim. Vencer cada pequena grande luta ao seu lado, até mesmo depois que o pra sempre tenha se acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário