domingo, 24 de janeiro de 2010

Deixando pra depois

Tive um sonho estranho. Não chegou a ser um pesadelo, mas o susto ao acordar foi o mesmo.
Haviam umas pessoas, conhecidas ou não. Com algumas eu conversava, para outras dizia oi, mas apenas de uma sentia falta. Ela não estava lá. E enquanto a música rolava, cadeiras e mesas foram postas ao ar livre, o calor afetava a todos. Bebendo e jogando conversa fora me encontrei, avistando casais, amigos, garotos se exibindo sem camisa, e todos riam muito. Eu ria muito.
Senti uma ventania bgunçar todo meu cabelo. As mechas se esvoaçavam tapando meu rosto. Rapidamente virei para a direção da ventania afastando os fios que ainda estavam grudados em minha pele. Meus olhos não acreditaram no que viram. Num impulso gritei e corri para dentro da lanchonete puxando minha colega pelo braço. Aquele tornado imenso passou pela porta do local e meu coração acelerou quando lembrei de todos que estavam lá fora e que nã vi entrar junto comigo. Foi tudo muito rápido, e quando tudo passou, saímos todos assustados e preocupados. Por sorte estavam todos bem.
Em um flash já estava no banco do carona de um carro. Vi que era minha tia quem dirigia. Estávamos indo em direção à sua casa. Me lembrei que havia prometido que ajudaria ela a cuidar do meu primo.
Mas ela corria muito e eu não entendia porquê. Até olhar janela afora e avistar mais três tornados iguais ao outro invadindo toda a cidade.
Foi quando acordei.
Sonhar com vento e coisas relacionadas a ele significa mudanças inesperadas em sua vida, segundo o Google.
Adivinha o que aconteceu horas depois de eu acordar...
Chorei tanto que meus olhos ardiam a cada vez que piscava. Estavam vermelhos também e nunca paravam de jorrar lágrimas, por mais que eu tentasse conter. Queria de verdade que fosse mais um sonho estranho. Mas não era. Conversamos, discutimos, nos entendemos. Bem ou mal, a decisão foi tomada. Certa ou errada, pelo menos era uma decisão. Isso conseguiu realmente me abalar. Fiquei fraca, frágil, me senti incapaz. Mas reavaliando os fatos, talvez fosse pra ser assim desde o começo, evitaria demais sofrimentos. Mas eu não sei pensar nas consequencias, não ser pesar os obstáculos e me deixo levar pelo que sinto. Mas não acabou e está longe de acabar. Quando se dá tempo ao tempo, tudo é recompensado depois. E eu vou tratar de dar tudo certo. Algo tão forte assim não nasceu pra morrer cinco meses depois.
Meu olhar ainda vai ver o seu, minha boca ainda vai provar a tua, e nosso futuro será um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário