sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma dose de curativos e uma porção de paz, por favor.


Porque eu pensei que sendo bonito, seria verdadeiro e não me causaria danos. A parte bonita se tornou assustadora após a parte verdadeira se tornar mentira e os danos tomarem proporções extremas dentro de uma só pessoa (eu).
Agora vejo que amor nenhum pode ser encontrado dentro de quem eu pensava amar. E que todo amor jurado se encontra guardado dentro de quem me fez chorar. E que não importa quantas desculpas eu venha a ganhar, seria ótimo se elas cobrissem toda a ferida que se pôs a sangrar, mas são pequenas demais... São fracas demais. E sabem muito bem que nada são capazes de mudar alguém (eu).
Só espero que o mesmo erro não seja cometido duas vezes e que o choro pare durante a noite. Estou ficando cansada de estar cansada e desfilar com olheiras de insônia por aí.
Venha, Paz. Venha me fazer companhia novamente. Você se perdeu em meio as férias de janeiro? Meio a lençóis floridos e sabor de café da manhã fresquinho? Não me abandone logo agora, mesmo que eu não demonstre apreciar sua companhia. Não pense que faço por mal, é a ferida que ainda dói...

Um comentário:

  1. Vai passar, sabe esse vazio? Ela precisa de tempo e quando pensar que não você o terá esquecido.

    ResponderExcluir