terça-feira, 10 de agosto de 2010

One more .

Meus agradecimentos a Bruna F. do Freescura a Bell do Petit Poá. Vocês são uns amores ok?!
Agora devo indicar o selo em questão para 9 blogs.

Mas como sou muito seletiva, indiquei apenas 7 HM. Agora lá vão as 9 coisas sobre mim.

  1. Não ser transformar links em palavras no blogger.
  2. Sou preguiçosa ao extremo.
  3. Gosto de ficar sozinha, mas poderia trocar isso pela companhia de uma única pessoa. (L)
  4. Ciúmes e carência são meus dois grandes sobrenomes. Chorona é o do meio.
  5. Tenho poavor de Cine/Restart/Replace e todas as bandas de happy (não) rock.
  6. Muitas vezes, o espírito da inferioridade "baixa" em mim.
  7. Queria ter superpoderes. É.
  8. Depois de escrever, dançar é meu segundo e lindo passatempo.
  9. Alguém ai se habilitar a pagar um piano para mim? E as aulas também, certo?

Um comentário: