domingo, 15 de agosto de 2010

Descorso rs.

Não sei porque aniversário de 15 anos é considerado uma coisa super importante, é como qualquer outro aniversário! Talvez uma desculpa para se dar uma festa de gala e convidar a sociedade para que te vejam dançar valsa com o pai, o tio, o primo, o avô, o cunhado... Mas o que eu sei é que ontem eu fui em uma dessas festas, e era de uma amiga muito importante pra mim. Isabela Durante, minha lusk fusk. E estava tudo tão bem arrumado, enfeitado, com boa música, comida, bebida, alguns posters dela pendurados nas paredes. Deu atá uma vontadezinha de voltar dois anos no tempo. E ela então, estava tão linda, ela é linda e muito. Mas todos os detalhes, os vestidos que ela usou, deram um toque a mais para deixa-la esplêndida. Minha vontade era de abraça-la forte e passar a noite ao lado dela, mas não havia só eu ali, e os demais convidados também esperavam por um pouquinho de atenção da aniversariante.
E então, algumas amigas dela foram lhe declamar alguns textos, um video de fotos passou e eu fui a primeira amiga a aparecer, confesso que me emocionei e me vangloriei um pouquinho.
Fui, a abracei logo depois, e disse algumas palavras que pudessem traduzir o que ela significa pra mim, mas acho que nada ficou muito claro.
Bela, por mais que nossa amizade seje recente, e mesmo que nós não nos encontremos muitas vezes, e a conversa ficar por msn e celular, eu sinto que essa nossa ligação é tão forte quanto uma amizade de 5 anos ou mais. Você ainda não me conhece por completo nem vice versa, mas sabemos o necessário uma da outra para estar nos momentos mais importantes, mais felizes ou dificeis. Você não tem noção de quantas vezes me ajudou- sem saber - a me acalmar quando as lágrimas não paravam de cair. E quantas vezes que me fez rir quando o que eu mais queria era desabar no colo de alguém.
Todas temos fraquezas, saudades, defeitos, e acho que sabemos lidar consideravelmente bem com tudo isso. Juntas.
Obrigada por fazer parte da minha vida, eu te amo MUITO. Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário