sábado, 22 de maio de 2010

(vazio)

Pra você que adora saber da vida alheia comendo um pacotinho de ruffles ou o que quer que seja na frente do pc por mera preguiça de sair e encontrar o que fazer, I'm here. Sim, caso você se entedie fácil com idiotices e não goste de desabafos, mantenha distancia deste post. Ele é inútil, sem valor, não contem nenhuma mensagem subliminar - talvez - nenhum conteúdo educativo ou de valor sentimental estimável.
O que se faz com uma garota que não consegue impor seus próprios limites? Leva para um internato, eu sei. Mas digo uma garota pré 18 anos que trabalha como auxiliar de sala numa escola com crianças de 3 anos de idade que ainda não limpam a própria sujeira sozinhos.
Eu deveria ter dormido mais cedo, mas nãaaaao, eu tenho que ficar até as cinco horas da manhã conversando sobre um assunto que não é muito adequado para a faixa etaria de meus seguidores. Eu realmente poderia ter dormido a tarde para não ficar caindo pelas tabelas. Mas eu achei muito mais saudável sentar minha pequena e singela bunda na cadeira cor de rosa de frente para meu computador, ver pela 4 vez Lua Nova e depois perder meu sagrado tempo com orkut+twitter+msn. Não recomendo. Mentira, recomendo sim. Mas não sempre. Enfim.
Eu quero sair e beber alguma coisa que me deixe sóbria - no mínimo - para rir da cara dos outros e lembrar das asneiras na manhã seguinte. Também preciso ligar pra minha namorada que está numa casa de praia se divertindo e vai tomar banho de piscina num frio do cão a noite. Mas eu me importo com isso? Claro, mas não vem ao caso.
Também tem a parte em que eu não sei com quem vou voltar pra casa. Não sei nem se vou voltar pra casa. Não necessariamente a minha casa. E eu já escrevi quatro vezes a palavra 'casa' - contando com agora - aí você me vem e pergunta: E eu com isso? Bom... Eu lhe respondo com outra pergunta: Como você teve a capacidade de alcançar esta parte do texto? Você deveria ter parado no título. Pelo menos ve-se que és uma alma caridosa e se preocupa com o próximo. Ou na verdade você achou que por ser um texto grande era algo de importante e olha só, você se enganou. Agora, caso queira me matar digite 1. Cansou-se de me seguir depois deste post? Digite 2. Você até que não ficou tão raivoso comigo e conseguiu alcançar o fim do texto? Digite 3.
Eu vou digitar 8 porque é meu número da sorte, e nem venha a ordem dos fatores querer me impedir.
8

5 comentários:

  1. Eu digito 10, que é a nota que eu dou pra esse post que eu amei, e sim, eu li até o final. E vou continuar seguindo.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Não sei definir esse post, sim, eu li até o final. E de uma maneira estranha gostei de alguma forma :*

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    AMEEEEI o post!

    e digito 9 :P

    beiijo querida
    *.*

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, de verdade.

    Tem selinho pra ti.

    ResponderExcluir