terça-feira, 11 de maio de 2010

On the road

Corria tanto que parecia nem encostar os pés no chão. Flutuava baixo com a poeira vazando em nuvens atrás de mim. A estrada estava vazia e o sol do meio dia fritava o asfalto e tudo ao redor. Mas eu não queimava, estava bem comigo mesma. O vento também deveria parecer quente por conta do tempo árido, mas ele batia refrescante em meu rosto e jogava meu cabelo, penteando cada fio molhado. As gotas desciam por meu corpo naquele instante, percebi que todo meu corpo estava encharcado, mas não conseguia sentir o restante da água, somente os pingos que escorriam de meu cabelo até meus braços, pernas e rosto. Em um piscar de olhos, a brisa morna cessou. Meus passos também haviam cessado. Algo me prendia pelos ombros, senti o calor úmido que estalou neles. Era você, me impedindo de prosseguir. Minha expressão de temor e incerteza deu espaço a um sorriso enorme e satisfatório. Você deslizou os dedos e parte da palma das mãos por meus braços até tatear minha cintura, eu me virei aos poucos. Me aproximei e seus olhos atacaram os meus. Um pedido. Seu cabelo, assim como o meu, respingava e molhava o resto de seu corpo, talvez até mais molhado que o meu. A medida que nossos rostos se aproximavam, pudia sentir o vapor que exalava de sua pele até a minha. Foquei em seus lábios, grossos, rosados e de aparencia macia. Me chamavam para se repousarem nos meus.
07:30
07:30
07:30
Hora de acordar.

Um comentário:

  1. "A estrada estava vazia e o sol do meio dia fritava o asfalto e tudo ao redor. Mas eu não queimava, estava bem comigo mesma."

    que delicia de texto!
    tudo lindo aqui, como sempre *.*

    beiijo

    ResponderExcluir