quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jogada aos teus pés ♫

Eu amo. Da intensidade que não se é permitida, de uma quantidade que até transborda em mim, da forma mais incompreensivel já existente.
Eu preciso. Como o pulmão de oxigênio, para respirar. Como a lua do sol, para brilhar. Como os fiéis da fé, para se manterem firmes qualquer que seja a situação pela qual passam.
Eu choro. Pela falta que você faz, pelos medos que me cercam, pelos momentos que ainda não passamos e que demoram a chegar.
E choro. Sorrindo. Lembrando do seu sorriso, ouvindo sua voz, sentindo seu perfume vindo daquela caixa cor de rosa em detalhes brilhantes. Tão linda..
Eu canto. A nossa música, o nosso verso, a nossa história. E rezo, pendindo intervenção divina, sua proteção diária, seu anjo da guarda prontificado.
Eu durmo. Esperando que os dias irrelevantes passem e você chegue logo até meus braços, que ja sentem sua pele mesmo antes de toca-la.
Eu te amo. Muito mais do que esta frase possa significar.

3 comentários:

  1. awn que lindo!
    todo mundo apaixonado por aqui x3

    ResponderExcluir
  2. ah o amor, tão sincero quando nos entregamos..
    e quando somos sinceros por sentí-lo tambem !


    beijos.

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo. postei um pedaço no meu twitter (@bellafernandes2). sucesso! se quiser/puder visite meu blog: feelin-love.blogspot.com
    besitooos. :*

    ResponderExcluir