quinta-feira, 29 de abril de 2010

Apologize

Me desculpe por ter sido assim. Por ter te magoado tantas vezes. Não ter te atendido o celular de madrugada, não ter te ouvido quando você tentava dizer, não ter corrido quando apertava a campainha na sua necessidade de me ver.
Me perdoe por não atingir nossos objetivos, por deixar passar as oportunidades, por não enxergar as portas abertas e deixar que o vento as fechasse. Desculpe por desabafar com meus amigos e nunca com você, por sair muitas vezes sem deixar um bilhete de bom dia ou o café pronto a mesa e meu perfume em seu travesseiro.
Espero que também possa perdoar, as vezes que não respondi ao seu eu te amo, os momentos de distração em que não percebi sua vontade de mim, aos dias em qu
e fugia e tentava ficar sozinha quando você mais precisava de companhia. Desejo que um dia você possa sorrir novamente para mim e dizer olá se rancor.
Por tudo o que fiz, você chorou diante de mim. Nunca havia visto tantas lágrimas escorrerem de dois olhos tão carentes. Seus braços se enrroscaram em volta de meu corpo em tentativa de não me deixar em embora. Era humilhante e triste ver você se ajoelhando aos meus pés, escondendo o rosto entre as mãos úmidas.
Eu assisti a tudo, me afastei em passos curtos e vagarosos até sair pela porta de entrada de sua casa. Não foi covardia... Mas é que você merecia mesmo
.
Apesar de meu não arrependimento e por eu não me sentir culpada, desculpe-me por tudo, mais uma vez.
E aí vai uma dica: Não subestime a maldade de uma mulher, nem mesmo sua inteligencia. Elas costumam agir juntas e a deixar marcas. Muitas marcas.

Um comentário:

  1. Priscila, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir