sábado, 6 de fevereiro de 2010

Inevitável

Quando não se tem a pessoa amada por perto, o ciúmes começa a se tornar mais forte durante o tempo. A inveja de quem pode toca-la, de quem pode olha-la nos olhos e faze-la sorrir, essa inveja toma um pedaço dentro da gente fazendo um tornado de sentimentos passar por cada pensamento ruim que se pode ter.
Eu tento ao máximo esconder minha agonia pra não deixar que isso afete a ela. Eu peço à Deus que me traga coisas positivas para pensar, para confiar em mim e no amor que continua a crescer cada dia mais. Eu espero que ela faça o mesmo.
Mas o que me apavora são os amigos, as influências que eu sei que existem e que eu não conheço. Quando penso que não posso protege-la do perigo, do errado, meu coração se fecha e pressiona meu peito, minha voz fica emaranhada e a respiração.. É como se existisse algo a bloqueando, que me fizesse chorar. Preciso dela. Só isso. Preciso senti-la e saber que está bem, que não há ninguém colocando palavras em sua boca, bocas em sua boca, ideias em sua cabeça. Tenho ciumes e fim. Não escondo de ninguém, não me envergonho disso, mas disfarço com frequencia. E estouro tudo com facilidade.
I'm just a jealous girl, swallowing the pain.

3 comentários:

  1. Cara muito lindo, e é verdade. Nos podemos ate confiar nessa pessoa, porem nao nas influencias, pois nao sabemos o que elas estao colocando em sua cabeça. E o pior é que ficamos de maos atadas, e a unica coisa que nos resta é torcer para que essas influencias nao intefiram no relacionamento.

    W. RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. Sério, que eu sigo seu blog, leio todo dia, e acho tudo muito foda *-* Parabéns Pri !

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaaada, muito obrigada mesmo! É muito bom saber que existem pessoas que gostam do que eu escrevo, isso me faz querer escrever ainda mais. <3

    ResponderExcluir