segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A little bit myself

Eu vejo imprudências sendo feitas e não me movo quanto a isso. Vejo erros sendo cometidos e não tento concertar. Sinto o medo passar e cruzar a esquina e não me afasto. Abraço o travesseiro para dormir mas não durmo. Planejo o futuro, vivo o hoje, sonho com as lembranças do ontem. Lembro de quando era criança, voltaria à infância para (re)viver melhor. Os detalhes são importantes. Presto atenção no que a maioria das pessoas não observam. Observo pessoas que não prestam atenção em suas atitudes. Sigo regras pensando em quebrá-las. Faço o que posso, o que não devo também. O que não presta sempre me atrai. O que não tenho, corro atrás. Trago dúvidas comigo. Duvido que haja limites. Limito minha mente a querer pensar em apenas uma só pessoa. O que está longe é o que me fascina. Faço suposições demais, esqueço-as com facilidade.
Um sorriso sincero muda o meu dia e uma lágrima roubada acaba com o mesmo. Me espelho naqueles que considero mais fortes que qualquer tempestade. Fico cara a cara com o espelho e espero encontrar alguém confiável lá dentro. Me dou a mão na multidão, solidão em um mar de gente que não sabe quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário