sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

why?

Por que eu tenho que sentir tudo? Por que me preocupo tanto assim com o nós e não comigo mesma?
As músicas mechem comigo, me trazem um desconforto interno que derrama minha impaciencia e minhas perguntas caladas.
Por que falar é tão difícil? A boca se fecha e mesmo com toda força possível que eu tenha, não se abre. Pois já não tenho força. Não quando você está assim, cansada, esgotada por dentro, sem nem ao menos me citar um de seus motivos. Suas mudanças de humor me confundem, me congelam. O que posso fazer contra isso?
Pode me mandar pra cama. Pode dizer que não devo me importar. Mas eu descarto. Não consigo.
Pode tentar fingir que está bem, pode até sair e ir dormir também. Mas não consegue. Somos muito mais ligadas uma a outra do que você e eu imaginamos juntas.
Bom ou ruim, é verdade. Você é minha metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário