sexta-feira, 26 de agosto de 2011

So you think you know me now

"Have you fogotten how you would make me feel when you dragged my spirt down. But thank you for the pain. You made me raise my game, and I'm still rising."

Burn like the sun

A culpa toma conta de mim  a cada vontade estupidamente reprimida, a cada pensamento insano. Já não sei se sou capaz de suportar a ardência que meu sangue provoca em minha pele, pulsando mais e mais rápido pelas veias quando meus olhos a raptam. Insensatez ou não, o fiz. E no momento nada importava mais do que aquele único momento, os lábios rosados e macios chamando minha boca, o encontro de seu corpo ao meu, cheio de dúvida e provocação. O perfume, marca registrada, incendiava o ambiente. Fui perdendo o ar, tendo de me esforçar para respirar, o controle foi se esvaindo, escorrendo por minhas mãos que agora ocupadas, suavam frio.
Me pergunte agora em que eu penso todas as noites quando deito minha cabeça no travesseiro? O que me atormenta tanto a ponto de não me deixar dormir? E ao fim das contas peço a mim mesma para que esqueça de toda e qualquer expectativa que possa vir a criar. São todas em vão e eu já sabia disso desde o início.
E ao fim das contas, são só histórias queimando no meu passado.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ganhei este selinho de qualidade da linda Débora Costa (http://www.rienpersonnel.com/) Muito obrigada *-* É bom saber que meu blog é reconhecido por algumas pessoas rs. Fico muito feliz, de verdade.

Indicações:
Freescura
My words, my therapy
Her name is hell
O meio do fim
Bright Innocence
Sentimentos em Linhas

10 coisas sobre mim:
1) Guardo muitas coisas dentro de mim, acho que de fato, ninguém me conhece por inteiro nem nunca conhecerá
2) Tenho sonhos inatingíveis mas mesmo assim não deixo de sonhar
3) Sou sentimental e muito carente, mas isso não quer dizer que eu tenha quem supra todo esse sentimento.
4) Depois de algumas coisas que me aconteceram, passei a acreditar menos nas pessoas e no que elas me dizem.
5) Amo meus ídolos e tenho vontade de fazer uma tatuagem pra cada um, como homenagem.
6) Sou MUITO preguiçosa pra fazer certas coisas, a comodidade me domina
7) Bagunça é meu sobrenome
8) Minha paixão por música é o que me move. No music, no Priscila.
9) Amo escrever e gostaria muito de lançar um livro um dia, mas tenho medo de que ninguém compre e junte poeira nas prateleiras das livrarias. Ou talvez que nem seja publicado.
10) Gosto de homens e de mulheres. E você, o que prefere? (mensagem subliminar)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Take care

Eu sou totalmente a favor de toda e qualquer tipo de proteção ao meio ambiente. E não vejo porque o resto da humanidade não ser. Nós utilizamos dia após dia de todos os recursos que ela nos oferece, nada mais justo de cuidar dela com o mesmo zelo que cuidamos dos nossos interesses pessoais e comunitários. É tão lindo ver um lugar verde, prezervado, rica em beleza e cheio de belas cachoeiras, rios, mares... Os animais precisam de seu habitat tanto quanto nós. Por favor, respeitem as barreiras que existem entre globalização e natureza. Ela agradece, e muito.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Disappear


As gotas de orvalho iam caindo lentamente, como quem não tem pressa de acordar, o Sol vinha logo alí, se esquivando das montanhas, tão lento quanto o resto da natureza. O vento era úmido e passava raspando pelas pontas das gramas, maleando as folhas das árvores como um sussurro de bom dia. Dylan sentiu seu braço formigar, o que o tirou do sonho mais profundo que já tivera, deu leves piscadas e logo os raios fracos da manhã invadiram seus olhos, ele se sentou, encostando na árvore troncosa logo atrás dele. Coçou a cabeça pensativo, tentando assimilar as coisas dentro de sua cabeça. O cabelo estava oleoso, isso lhe sentir um pouco mal.
Nada se acertava corretamente quando Dylan começava a encaixar as peças no seu quebra-cabeças mental. A briga com a namorada, o acidente do pai, o traição da mãe, as drogas, o lugar onde estava, a saudade de sua cama, o vazio que sentia.

Dylan era só mais um garoto da minoria de garotos que têm sentimentos a flor da pele, e não aguentou a pressão de uma vida tão cheia de descasos e desinteresses pessoais. Ele fugiu antes que a bomba das consequências dos atos dos outros explodisse bem no meio da sua cara. E começar do zero era tudo que ele queria - e não podia - não naquele momento. Encarar de frente tudo e todos era então, o primeiro dos problemas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Talvez eu pudesse passar o resto dos meus dias dormindo, simplesmente. Nos meus sonhos as coisas são muito melhores e o que eu quero que aconteça realmente acontece, as pessoas que amo, todas elas, realmente podem ficar ao meu lado, nada me impede de escrever todo o roteiro da minha vida aqui dentro. Lá fora é chato, sujo e assustador.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Aerials in the sky

When you lose small mind you free your life."

Inside.

Sou toda cheia de sorrisos e brilhos. Sou leve, tem vezes que me sinto livre. Tenho amigos que valem mais que diamante, mas que nenhum dinheiro do mundo compraria. Minha família é grande e meus pais são carinhosos, trabalho pouco, ganho pouco, mas com esse pouco grandes coisas eu consigo. Sigo em frente me amando cada vez mais, apoiando em mim mesma, levando as marcas que a vida me trouxe.
Mas sempre tem algo lá dentro, que fica fazendo um barulhinho irritante. Um alarme para me avisar que ainda há muita coisa errada. Há pouca coisa faltando, mas falta.
Já havia se passado mais de uma semana do que acontecera. Mais de uma semana sem ouvir aquela voz, sem saber nenhuma notícia dele. Era horrível não poder adormecer em seus braços, era triste não rir de suas piadas bobas. Mais boba ainda seria eu se permitisse que nossa história continuasse. Pois foi algo forjado, um amor sobre falsas expectativas. Ele não sabe o tamanho da ferida que causou em mim, e o pior é que nem física era, mas sim, psicológica.
Já não via mais motivos para confiar nas pessoas que me diziam "eu te amo" e se curvavam para os meus lábios tocar. Até hoje sou assim, e tudo por culpa de uma pessoa que nem se quer se preocupava comigo, só pensava em seu próprio bem estar.
"Qual é a sensação?"
"Que sensação?"
Eu não aguentei a vontade de lhe mandar uma mensagem, foi a única saída em que pensei enquanto molhava todo meu travesseiro de lágrimas, enquanto a raiva crescia dentro de mim.
"De deitar a cabeça no travesseiro pra tentar dormir e conseguir."
"Eu não consigo"
"Mas mentir você consegue."
O amor grandeozo e puro que sentia era apenas uma ilusão, eu o sentia por alguém que eu nem mesmo tinha certeza de que realmente conhecia. E o fato da mentira, era imperdoável. Continua sendo.
Eram mais um ou menos umas 04:00hrs da madrugada e meu sono não chegava de jeito nenhum. Não tinha muito o que fazer, fiquei apenas deitado em minha cama ouvindo música, estava no modo aleatório e em um certo momento aquela música começou a tocar. A que me machucava mais que qualquer coisa. Não se pode relacionar músicas com pessoas por este motivo. Rapidamente troquei e no mesmo instante, recebi uma mensagem no celular, era dela.
"Como é a sensação?"
A frase não tinha sentido nenhum para mim.
"Que sensação?"
"De deitar a cabeça no travesseiro para tentar dormir e conseguir."
Eu fiquei pensando sobre aquelilo, me fez sentir ainda pior, me fez chorar.
"Eu não consigo."
E de fato, era algo muito difícil pra mim, logo começava a pensar na nossa história, no quanto fui egocêntrico e no quanto a amava.
"Mas mentir você consegue."