segunda-feira, 30 de maio de 2011

Colchão

Seria acaso então, passar o dia inteiro fora, chegar em casa e ter 30 ligações perdidas suas.
Seria caso então, de te ligar mais uma vez só pra saber se você quer deitar suas pernas nuas no meu colchão.
Será chamado então, de caso descomprometido só pro caso de a gente se apegar um ao outro de novo.

Se eu me movo
Sem seu afago
Já logo lhe trago de volta
De tudo a volta, eu perco a noção.

A hora passa e caso seja tarde, não me importa, não me interessa saber.
Se lá fora chove, aqui já molha, aqui já seco, não quero te perder.
Mas se te querer me fizer corroer... Arrastar o que não se pode ver, sentir o que não é pra valer. Subir mais alto que os degraus, acordar aqueles sonhos maus.

Mas o que me mata é tudo aquilo que me faz bem
Quem faz amargar a alma é quem adoça meu querer.
É você...
É você...

Se eu me movo
Sem seu afago
Já logo lhe trago de volta
De volta pro meu colchão.

domingo, 29 de maio de 2011

f.r.i.e.n.d.s

Eu sou o tipo de pessoa que sempre acha que seus esforços para demonstrar gratidão não são suficientes. E talvez em alguns momentos isso até seja verdade. Eu só quero que vocês, meus amigos e amigas, saibam que eu fui, sou e serei eternamente grata por ter conhecido vocês, por Deus ter colocado vocês em meu caminho.
Carolina Ensinas: Você foi minha primeira amiga, e não poderia ter sido outra pessoa, você sempre vai ser a melhor lembrança da minha infância, Foi com você que eu descobri o que significa de fato a palavra "amizade". E tenho um orgulho imenso em dizer que esta nossa amizade é para sempre e que toda essa nossa história começou há 14 anos atrás.
Felipe Montela: Acho que praticamente tudo que eu escrevi me referindo à Carol serve para você também, um amigo que apareceu em minha vida há 14 anos e nunca mais vai sair dela.
Michele Martins: Eu tenho que admitir que quando comecei a escrever seu nome, me emocionei, pensando em tudo que eu poderia escrever pra você, uma amiga que sempre esteve presente, brigona, de temperamento forte, chatinha de vez enquando, mais doida que... não sei se existe mais doida. Ah, você é parceira pra caralho, e quando eu tenho você do meu lado, a vida fica muito mais leve.
Michelle Ventura: Por esses tempos nós acabamos nos afastando um pouco, por vários motivos, mas eu nunca vou esquecer da amiga exepcional que você se mostrou ser, sempre disposta a ajudar nas horas mais complicadas.
Juliana Zambrotti: Minha amiga mais inteligente, aquela que só tira nota acima de 9 e tenta te ajudar a não ser tão burrinha. Não foram apenas cálculos que aprendi com você, aprendi a me expressar, a mostrar para o mundo sempre, e nada mais do que a minha verdadeira identidade.
Kaique Arakaki: Ah meu gatinho, passar o tempo com você me rende boas conversas. Você é tão puro que quando estamos juntos eu me sinto assim também, falo o que penso, me abro com você, jogo tudo pra fora, sinto uma conexão tão grande entre a gente, é amizade das boas.
Isabela Durante: Passar meu tempo com você é a mesma coisa que dizer que vou dar umas boas risadas. A gente pode ficar trancadas sozinhas dentro de um quarto branco sem ter nada para fazer, ver ou fuçar, que do mesmo jeito assunto não vai faltar. E se faltar, a gente dá aquele abraço de miga.
Micheli Cindel: Foi tão importante pra mim conhecer você, perceber que dentro daquela menina que levava o irmão na escola, existe uma garota forte, com conteúdo, sentimentos semelhantes e até iguais aos meus, as mesmas fraquezas, os mesmos medos, sonhos que se cruzam, e uma amizade inesplicável.
Joaquim: Te conheci por mero acaso, mas sei que já posso te confiar meus pensamentos, minhas angústias, minhas vontades, que você vai saber ouvir e compartilhar as suas também, eu vou ser sempre a sua Xila Tequila.
Paula Emanuelly: Não faz muito tempo que eu te conheci, pra mim você era só uma vendedora de pastéis e fim. Mas depois que eu descobri que você me fazia rir, que isso era recíproco e que certos gostos eram iguais, a empatia não demorou muito pra chegar. E eu amo seu sofá.
Fabiana Summer: Você é completamente doida, tem probleminhas na cabeça, folgada pra caralho, não tem muita noção das coisas... Mas, e daí? É minha amiga, e tem muito mais dentro desse coração que as pessoas desconhecem.
Thaís Cristina: Parece uma fã que eu nunca tive (e nem vou ter), com seu jeitinho inocente e tranquilo de viver, foi chegando aos poucos e me mostrou o quão amiga pode ser para quem a deixa entrar.
João Paulo: Se não fosse você, muitas vezes eu não iria dar conta de sair para uma festa e me divertir, com teu jeito de quem não quer nada, vai lá, puxa um assunto, me faz abrir um sorriso e coloca meu ânimo pra cima, antes que eu morra de tédio.
Vinícius Priori: Eu odeio quando você some, odeio quando não me chama no msn, nem que seja pra mostrar um vídeo tosco como sempre fazia, odeio quando vem pra Guaxupé e não consigo te ver pra cobrar o meu abraço, odeio sentir sua falta, você presente na minha vida é muito melhor.
Lívia Vergili: Vou levar comigo todo e qualquer conselho que você já me deu nessa vida, todas as vezes que perguntava pra mim porque eu não estava bem, mesmo eu não tendo dito uma só palavra ou expressado nada que me entregasse. Continue sendo assim, simples e única.
Natalie Conti: Se você quer saber.. É, eu já te considero amiga sim, eu sinto que a gente dá certo, ficar ao seu lado é agradável, que sair com você é divertido, que rir com você é inevitável, e ser sua amiga, é um prazer.

Muito obrigada a todos, eu AMO cada um de vocês e vai ser sempre assim. ♥

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você finge não ter cometido nenhum estrago durante sua estadia em minha vida, mas até meus medos antigos e adormecidos você instigou. E agora, nem o escuro silencioso me deixa mais em paz.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedaço de espaço.

Eu fico me perguntando às vezes se apenas eu me queixo por me sentir assim, sozinha. Por não ter quem me ame e ganhar meu amor. Por desejar um beijo apaixonado e não recebe-lo.
Essa ausência de bons sentimentos machuca e deixa espaço para os maus se aproveitarem de minha vulnerabilidade. E é por isso que em muitas noites demoro a dormir. Ou perco o sono e me ponho a escrever.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Arrepen(dime)nto

Era uma noite fria e silenciosa, para uma megalópole que nunca para. Meus olhos não conseguiam fechar, ou talvez não queriam nem um pouco faze-lo. Levantei-me e com um olhar perdido e amargo, o olhei deitado entre meus lençóis azuis. Peguei minhas chaves, o maço de cigarro amassado e meu velho isqueiro, minha blusa de moleton me protegia contra o frio que vinha de fora, mas o que já estava lá dentro era o que mais doía. Me sentei no primeiro degrau da entrada e lá fiquei observando as estrelas desaparecendo junto com a fumaça que saía da minha boca, e por fim, o Sol vinha chegando como quem nada quer.
Então a vi passar, com um pijama surrado e descalça, os olhos firmes em uma só direção, com passos lentos e em seu rosto, não havia expressão alguma. Meu coração, despreparado, fez minha respiração falhar de tanto que batia, de tanta confusão que adentrava em minhas veias. Aquilo me fez ferver de preocupação, todo aquele sentimento trancafiado, por fim estava quase a sair.
Andei algumas ruas atrás dela, sem fazer nenhum movimento brusco, sem barulhos que a fizem perceber minha presença na rua deserta. Cada lágrima que caía, era uma lembraça borbulhando em minha cabeça. Nada até então fazia sentido, estávamos na praia e eu ficava me perguntando o por que disso.
Foi então que a vi entrar na água, apenas suas pernas se movimentavam, e os cabelos negros acompanhavam o sabor úmido do vento. Conforme seu corpo ia sendo coberto pela água, o mesmo prosseguia imóvel. Ela não nadou.
Meu grito corroeu toda minha garganta. Comecei a correr em direção ao mar, mergulhei na tentativa de leva-la para a areia, mas ela me empurrava, como uma negação à minha ajuda, usei de toda minha força para segura-la em meus braços, e mesmo com toda a resistência, a arrastei para a borda.
- Por que você fez isso? Por que não me deixou lá? Eu fui até lá, eu quis me deixar levar!
- Você ficou louca? Se afogar, cometer suicídio? Era isso que você queria?
- Melhor ser levada pelas águas do que me deixar levar pela depressão que me abatia. Melhor engolir litros de água do mar do que ter de engolir o fato de que você não me quer mais.
- Eu nunca disse isso.
- Não precisou, os fatos falam por si só.
- Foi um erro, eu sei..
- Não foi um erro, foi uma escolha.
- Uma escolha muito errada.
- Mas quando se escolhe alguma coisa, acabamos por renunciar a outras.