quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem sabe

Um dia poder roubar, segurar, guardar, mimar, acariciar, beijar, sentir, abraçar, tocar, deixar fluir um amor novinho e limpo como folha sulfite pedindo caneta.

Quem dera

Rasgar, amassar, cortar, queimar, moer, pisotear, chutar e jogar fora todo esse resto de você que ainda tenho em mim, como rosa morta que ainda tem suas raízes presas na terra.

terça-feira, 29 de março de 2011


Quando a inocência passa a ser guardada em outro lugar que não seja o seu de origem, e que não seja lembrada constantemente. Depois de saber o verdadeiro significado e fingir que isso não significa nada.

domingo, 27 de março de 2011

28


Sentimental ao extremo
Chorona
Inconstante
Apaixonada pela Kristen Stewart, casaria fácil com ela
Encantada pela Katy Perry, e se ela me quiser como amante, tô aceitando numa boa
Adoro tirar fotos, principalmente se forem minhas
Pela frase acima, deu pra perceber que sou meio egocêntrica
Egoísta também, mas nem tanto. O suficiente pra descobrirem que sou filha única
Sou vaidosa, mas existe sempre aqueles dias da semana em que adoro ficar me parecendo com uma mendiga comendo besteira jogada na frente do computador
Preguiça e MUITO, este é um fato que não tem como ser negado nem esquecido
Amo gatos e quem fala mal sobre qualquer felino vai ter sua moral comigo reduzida ao menos 1%
Ciumenta e bastante, pode até ser um sentimento idiota, mas é um sentimento idiota que desperta dentro de mim quando gosto muito de alguém
Não gosto nem de pronunciar aquela palavra que significa "partir desta para uma melhor"
Sinto saudades da minha terra natal (santo andré) mas gosto muito daqui (guaxupé) pois aqui encontrei amigos maravilhosos e tive/tenho momentos incríveis
Queria muito que meus pais fossem ricos, não só pelo conforto e pela acessibilidade, mas porque é triste passar a vida inteira vendo eles lutando para conseguir as coisas e só depois de vinte anos receber retorno depois de tanto esforço
Dança e música são como vícios pra mim, se eu pudesse, viveria disso, é meu sonho frustrado me tornar dançarina e DJ
Gosto de escrever porque sinto como se soltasse alguns personagens presos dentro de mim, e outras vezes é apenas pras lágrimas não se sentirem tão sem valor
Falo sozinha (com que frequência?) todo tempo
Passei a gostar do meu trabalho e a lidar com a situação, tenho um xodózinho que foi a primeira criança que cuidei, sinto muita saudade dela (tá estudando no concorrente)
Pra que ninguém mais venha me perguntar sobre esse assunto (vão vir mesmo assim, os que não lerem) eu posso me dizer bissexual, mas tenho lá minha preferência e pra boa Cláudia, meia cadeira basta né
Me apaixono fácil, mas esquecer dessa paixão é quase uma "missão impossível"
Mesmo assim, sempre estou aberta à felicidade, e se ela me trazer outro alguém, vou fazer de tudo para me deixar levar por isso, mas sempre com um pé atrás (e o outro também)
Quer falar mal das coisas que eu gosto, fala bem longe
E quer falar de mim também, faça com que eu fique sabendo, pelo menos
Não minta pra mim, e não me chame de mentirosa antes de saber se o que eu falo é de fato mentira
Sou desorganizada mesmo e deixa meu quarto em paz!
E eu NÃO faço babyliss/bobliss sei lá que porra é essa, a coisa é natural mesmo
Eu bebo, eu fumo muito as vezes, se vou numa festa eu me jogo mesmo, eu choro quando sinto vontade, eu faço mil piadinhas durante o dia, já sofri muito por amor, mas também já fui feliz, sou sonhadora pra caralho, já cai e me levantei muitas vezes e você na maioria das vezes vai me encontrar com um sorriso no rosto. Se ele não estiver aparecendo, é porque algo está o escondendo. Um abraço ajuda.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mexa-se


Cada batida, um impulso. Cada nota, um ritmo. Os movimentos são quase que involuntários e o sangue começa uma corrida contra o tempo. Leve, forte, sombrio, alegre, radiante, solto, livre, cada passo vai tomando proporção, vai criando vida. A batida flutua até meus ouvidos e sinto a dança fazendo parte de mim, adentrando pelos poros, vibrando em minha cabeça, em meus ouvidos, em cada movimento, seja ele calculado ou não.
Brisa leve vira vento, ventania me assoprando, me jogando, me despindo, me escorrendo, sentindo, querendo, precisando de espaço. Corro, me movo, me mexo, me estremeço, caio, levanto, respiro, ofegante inspiro e expiro. Me prendo, me puxo, me jogo, me acendo, queimando, evaporando, garganta seca, saliva escassa, mente perdida, voando e... Paro! No mesmo instante que o som.
Corada e exausta, mas feliz por dançar.

quinta-feira, 17 de março de 2011

KJS


Sabe, eu nem sei como fui me encantar tanto por você. E também não sei porque estou escrevendo isso de uma forma direta sendo que eu sei que você não irá ler, deveria dizer "me encantar tanto por ela." Enfim... Eu já te conhecia de outros filmes antes desta enorme febre que passou a ser A saga Crepúsculo, e em todos que eu vi, sempre me chamava atenção sua atuação, seu jeitinho, sua beleza. E quando a mídia se virou apontando todos os flashes possíveis pra você, foi que eu me dei conta do brilho que saída de ti. Um brilho intenso e cheio de talento, de uma garotinha que nasceu com o dom de atuar, o que eu acho fantástico. Poder sentir e pensar como alguém que só existe no papel, dar vida com sua própria vida a alguém que não faz parte da realidade, mas que você quer que faça.

E não foi apenas sua forma intensa de trabalhar e se doar para a carreira de atriz que me conduziu a este caminho de fã apaixonada. Eu não teria nem metade de fotos, videos e posters seus se eu não tivesse a certeza de que vale a pena. E pra mim, vale a pena ser fã de alguém que não tem vergonha de ser quem realmente é, que diz o que pensa e não fica se escondendo atrás de um sorriso de miss simpatia fail. Você é autêntica e eu gosto disso. Eu gosto muito disso! Aprecio a veracidade que contém em suas palavras, a verdade com que responde a qualquer pergunta ou mesmo a ironia, o senso de humor, o silêncio. A timidez, a confusão, quando contorce a boca várias vezes, passa a mão pelos cabelos e os joga pra trás, pro lado, pra frente, pra cima. A risada contida e o gesto um tanto quanto fofo de esconder o rosto, as caras e bocas, quando revira os olhos e franze a testa, puxando as sobrancelhas. O jeito de andar metade confiante, metade retraído, a forma como mexe as mãos, gesticulando sempre ao falar, as reticências no meio das frases quando se embaralha até encontrar a palavra desejada para complementar, quando gagueja na tentativa de se explicar, o modo como reage à fama relâmpago e duradoura. A paciência com os verdadeiros fãs, quando não consegue acreditar que toda essa coisa de celebridade está de fato acontecendo com você, quando ganha um prêmio e se emociona toda, ficando com as bochechas coradas e as mãos trêmulas, ouvindo todos os aplausos da platéia e pensando "meu Deus, esse prêmio é meu." TUDO isso me prende a você, o conjunto da obra, a mais perfeita, errante e bagunçada obra. Uma linda contradição, uma estrela em tons pastéis em meio às coloridas, um diferencial, uma inspiração, a minha inspiração.

E tenho dito que a senhorita merece todos os prêmios que ganha, todos os elogios que recebe, todos os aplauso de qualquer platéia. E sabe, eu sinto que você também merece todo o meu carinho e atenção, ele é de graça, eu não peço nada em troca, e pode parecer estranho, mas você foi uma das pessoas que mais me ajudaram em momentos difíceis, era como se em cada entrevista sua que eu assistia, você me passasse algo. Não, de fato você passou, e sem querer. Eu te agradeço somente pelo fato de ter escolhido esse caminho de atriz, pois foi assim que pude te conhecer, foi assim que Deus te colocou em minha vida. Você é especial e eu sinto que é para sempre, mesmo que um dia as luzes estejam menos ofuscante, mesmo que eu não tenha tanto tempo assim pra ficar caçando coisas sobre você na internet e passe a ser uma mulher casada com filhos pra criar, eu sempre vou ter esse apego por você dentro de mim, essa vontade enorme de te abraçar e poder dizer o quanto você é especial, o quanto você me faz bem por apenas existir (o que pra mim, já é um grande fato). Eu amo muito você, Kristen Jaymes Stewart, eu amo mesmo você! ♥

(Priscila Castro Martins.)

terça-feira, 15 de março de 2011

Modo de preparo

"Pegue duas medidas de estupides, junte trinta e quatro partes de mentira. Coloque tudo numa forma untada previamente com promessas não cumpridas. Adicione a seguir o ódio e a inveja, dez colheres cheias de burrice. Mexa tudo e misture bem e não se esqueça antes de levar ao forno temperar com essência de espírito de porco, duas xícaras de indiferença e um tablete e meio de preguiça."

Os Anjos - Legião Urbana.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma dose de curativos e uma porção de paz, por favor.


Porque eu pensei que sendo bonito, seria verdadeiro e não me causaria danos. A parte bonita se tornou assustadora após a parte verdadeira se tornar mentira e os danos tomarem proporções extremas dentro de uma só pessoa (eu).
Agora vejo que amor nenhum pode ser encontrado dentro de quem eu pensava amar. E que todo amor jurado se encontra guardado dentro de quem me fez chorar. E que não importa quantas desculpas eu venha a ganhar, seria ótimo se elas cobrissem toda a ferida que se pôs a sangrar, mas são pequenas demais... São fracas demais. E sabem muito bem que nada são capazes de mudar alguém (eu).
Só espero que o mesmo erro não seja cometido duas vezes e que o choro pare durante a noite. Estou ficando cansada de estar cansada e desfilar com olheiras de insônia por aí.
Venha, Paz. Venha me fazer companhia novamente. Você se perdeu em meio as férias de janeiro? Meio a lençóis floridos e sabor de café da manhã fresquinho? Não me abandone logo agora, mesmo que eu não demonstre apreciar sua companhia. Não pense que faço por mal, é a ferida que ainda dói...

terça-feira, 8 de março de 2011

Desejo

Me aperta em seus braços pra eu esquecer que abraço o travesseiro toda noite.
Sou frágil, doente, eu sei que o antídoto é o líquido que molha sua boca.
Me toma a mente e finge que meu corpo é novelo de lã pra se enrroscar.
E aja como nada disso um dia tenha que acabar.
E que não se acabe.

Sufocando

Viajei por entre os vãos do meu pensamento a procura de algo que fizesse sentido e que eu estivesse com necessidade de escrever sobre. Daí acabei pensando em nada. E é exatamente este vazio que me assustou, pois há um certo tempo atrás, cada dia me expressava de uma maneira diferente com um assunto diferente e sempre a todo fim de noite eu acabava completa outra vez, me preenchia de tudo aquilo que o dia insistia em arrancar de mim. E hoje não sinto nada sendo arrancado, nem preenchido.
A monotonia com que as coisas têm acontecido para mim faz eu me sufocar sem o menor esforço, sinto um peso enorme pousando aos poucos sobre minha cabeça, como quando se vai ao dentista e ele lhe diz que só vai doer um pouquinho, mas aquele pouquinho dura uma eternidade pra você.
Preciso sentir, preciso chorar, preciso que algo me machuque e faça sangrar, antes que todo sangue acabe coagulando dentro deste grande nada que me tornei.

sexta-feira, 4 de março de 2011

04/03/11


E foi por esse motivo que está data deixou de ser especial para se tornar novamente um dia comum, por eu ter achado que eu sabia exatamente quem era a pessoa que estava comigo. Agora sei que nunca vou conhecer ninguém, de fato.