segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indicaçao musical: Katy Perry

You fall asleep during foreplay 'cause the pills you take are more your forté. I'm not sticking around to watch you go down. Wanna be your lover, not your fucking mother. Can't be your savior, I don't have the power. I'm not gonna stay and watch you circle the drain.

Você dorme durante as preliminares por que seu forte é mais os comprimidos que você toma. Eu não vou ficar por perto pra ver você descer pelo ralo. Quero ser sua amante, não a porra da sua mãe, não posso ser sua salvadora, não tenho o poder. Eu não vou ficar e ver você descer pelo ralo.

But I woke up and grew strong and I can still go on. And no one can take my pearl. You don't have to be a shell, no. You're the one that rules your world. You are strong and you'll learn that you can still go on. And you'll always be a pearl. She is unstoppable.

Mas acordei e cresci mais forte e eu ainda posso seguir em frente. E ninguém pode tomar minha pérola. Você não precisa ser uma concha, não. Você é a única que pode dominar seu mundo. Você é forte e você vai aprender que você ainda pode seguir em frente. E você sempre será uma pérola. Ela é imparável.

Não minta.

Não me faça promessas que não tenham fundamento e que você não tenha a pretenção de cumprir. Não responda confiante à coisas que você ainda não tem certeza, eu sou tão insegura que você nem imagina. Mas também não preciso que a sua insegurança camuflada me iluda.
Não tome posições em minha vida se não quiser de fato fazer parte dela, entenda que de meias palavras, meios atos, meias verdades e meio amor eu não sei viver, talvez não tenha sido criada para isso, ou programada.
Não me chama por adjetivos possessivos sem que sua inteção seja realmente me fazer querer isto. Se for para me deixar dali algum tempo, é melhor que eu continue convivendo com meus sentimentos livres.
Se vier dizendo "eu não sou bom(boa) o bastante pra você" então é melhor que desista logo, pois o que eu venho procurando é alguém suficiente para mim, alguém que possa ser somado(a) à minha felicidade para eu me sentir completa, ou quase isso.
E por favor: nunca, em hipótese alguma, minta para mim. Este é o pior ato que alguém possa vir a cometer comigo. A maioria das pessoas que já fizeram isso para mim me magoaram profundamente e se já não estão fora do meu círculo social, provavelmente estão por um fio de sair dele, talvez pelo fato de eu ainda segurar este tal fio, por medo de perder alguém que fora tão importante, mas que por tamanha mentira, quebrou minha confiança.
Não quebre a minha confiança. Não arranhe, não trinque, não destrua.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entenda algumas coisinhas:

Eu não estou nem aí se o seu cabelo loiro se encheu de pontas duplas ao longo da semana, ou se sua unha quebrou Deus sabe lá porque. Não tô afim mesmo de saber qual o nome do seu vigésimo quinto namorado e nem quantos centímetros de pau ele tem, não sou eu que vou utilizar dessa maravilha da natureza e eu espero de coração que você tenha notado minha ironia nesta última frase. Meus peitos não são gigantes e eu fico muito contente com isso. Seu eu uso Bokker ao invés de D&G o problema é meu e eu tô pouco me lixando pra marca que eu visto, prefiro saber que estou a vontade e bonita do que cheia de marketing espalhado pelo corpo.
Suas perninhas finas que você acha uma beleza dentro de uma saia tubinho NÃO É a preferência nacional e os garotos só olham porque sabem que tem muito mais chances com você do que comigo (reflita esta frase). Foda-se seu preconceito ignorante e o nojo que você sente ao ver duas mulheres se beijando, sabe do que eu tenho nojo? De imaginar você quando acorda de ressaca pedindo um baldinho pra vomitar! Enxergue pelo menos o que está bem na frente dos seus olhos e pare de fingir ser uma topeira: A vida é muito maior do que o seu mundinho de material girl.
Se eu não faço parte do seu círculo de amizades, deve ser por algum motivo não acha? Talvez pelo fato de você ser uma completa tapada usando salto agulha desfilando seu orgulho e prepotência por aí.
E por favor, não chore com todo esse banho de realidade que eu acabei de lhe dar, se eu fosse escrever tudo o que ainda está guardado, você provavelmente ficaria um bom tempo trancada em seu quarto sem ver a cor do Sol. Beijos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

And you killed it with "I love you".

As gotas de chuva ecoavam pelo quarto, invadindo meu ouvido, ora rápido, ora lentamente, como uma música. As mãos frias e pesadas que senti por toda noite agora descansavam jogadas ao meu lado na cama, assim como o resto do corpo, coberto por lençóis brancos.
Meu cigarro ia queimando devagar, e a fumaça nos encobrindo aos poucos. Meus olhos centrados na parede, imóveis, pensando em todas as coisas que vinham acontecendo nessa minha vida tão turbulenta e bizarra.
Tem sido a mesma coisa há dias e eu nada faço para modificar a situação, até que então tive de escutar as mesmas palavras sendo proferidas por este alguém adormecido, na noite passada.
Seu corpo colado ao meu, sentindo cada pulsação, sua boca de lábios espessos percorrendo meu pescoço sussurrando em voz grave e rouca um "eu te amo" abafado. Pus minhas mãos em seu peito nu como barreira para aquele momento. Ele me olhou nos olhos e repetiu a mesma frase e esta prendeu-se em meu pensamento, travando todas as minhas ações. Voltei a ter seu hálito quente novamente em meu corpo, mas passei a me sentir fria, como um robô programado para fingir prazer.
Pestanejei sentindo como se as gotas de chuva agora caissem de meus olhos. Apaguei o cigarro e vesti minhas roupas amarrotadas, puxei minha bolsa da poltrona marrom e vasculhei meu celular até encontrar a foto dela. E a dor de engolir um outro choro a seco, voltou.
Não, ele não deveria ter dito aquilo. Mas.. De fato, ele não é o errado desta história. Mas acabou de assinar a sentença de morte de nossa convivência casual.

Não foi uma pena, nem de longe.

Foto postada por Fotografias Blindman's Buff e editada por mim ( Priscila c. )

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Larissa Maciel Kummer.

Há dois anos sua estrela brilhou, de uma tamanha forma que não pude deixar de prestar atenção. E me encantei. Pelo olhar marcante, pelo talento indiscutível, pelo conjunto da obra.



E foi inevitável, me conquistou pra valer.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um sexto: 1/6

Um sexto: 1/6: "Um sexto sentido me colocou aqui, me obrigando a escrever. Um certo sabor ao vento me trouxe paz e eu pus caneta ao papel, ponta dos dedos a..."

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Olhando para trás e analisando o que foi feito desses 12 meses anteriores, percebo que dentro de mim e ao meu redor também, muita coisa mudou. Muitas mentiras foram reveladas, muitos sonhos foram jogados ao vento, muitas palavras já não fazem mais sentido, alguns planos ficaram apenas na memória e o planejamento de uma vida inteira agora já não mais faz parte da minha vida. Inúmeras lágrimas eu derramei, e não fora só eu que senti o sabor salgado de todas elas. O salgado que aos poucos foi se tornando amargo e frio. Uma bola de neve se fez arrastando com ela minhas verdades e certezas, deixando uma grande bagunça por onde passou.
Vejo também coisas boas e de fato, importantes e reais. Amizades que foram construidas e outras que se fortificaram ao longo do tempo. Abraços que conquistem, sorrisos que compartilhei, sentimentos que pude expressar e passar adiante. Senti como é bom ter por perto pessoas que realmente se importam com você, que querem o seu bem sem ao menos pedir nada em troca. Pude perceber como o amor é necessario e extremamente importante em nossas vidas, amor livre, leve e solto, amor que atrai a gente de uma forma inesplicável. Aprendi muito e com muitas pessoas, e vou sentir muita falta de momentos simples como uma aula agradável as oito horas da manhã ou uma mesa sendo dividida num barzinho com cerveja, conversas e risadas.
Mas fica aqui os meus votos de que o tais momentos especiais se repitam e prossigam em nossas mentes por 2011 e por mais e mais anos que se passarem.
Deus, saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro, sexo, álcool, música, fé, lágrimas, sorrisos, abraços, beijos, simplicidade, carinho, VIDA. É isso que espero que todos nós tenhamos sempre.

E um Feliz Ano Novo.