sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu choro porque tem alguma coisa dentro de mim que me impulsiona a isso. Acho que é o amor que preenche todo meu peito e as lagrimas, que já não possuem motivos, precisam sair por se sentirem sufocadas e desnecessárias. E as vezes saem, porque o amor chuta meu peito e ele reclama de dor.
"As vezes deixar a outra pessoa insegura, é um jeito de fazer com que ela sinta nossa falta." - Mariana Silva.
Muitas vezes, tentando fazer a coisa certa, nós batemos a cara no muro e percebemos, logo depois que sentimos o sangue escorrer, que estamos indo pelo lado contrário.
Dói demais fazer o amor da sua vida sofrer e se magoar por uma coisa que você mesmo fez ou disse. Nunca, nunca comenta este grave erro.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lier

Preciso correr. Me faltam os pés, não os sinto pelo asfalto quente. Meu rosto já mais que úmido vibra de febre, bochechas rubras e ardentes. A camisa cola em meu corpo e isso me atrapalha e encomoda. A vontade súbita de jogar as peças de roupa pelo chão chega até mim, mas isso seria loucura. Já havia demonstrado insensatez em demasiado por um dia só. Para que tudo isso? Por que isso é de extrema importância para mim. Pessoas estranhas, em pouquíssimos dias passam a não ser mais estranhas e transformam sua vida, a joga de uma altura inenarrável e você apenas precisa correr para que ela não esborrache na calçada. Há uma dessas pessoas atras de mim, correndo frações de segundos mais lento que eu, que meus passos cansados e teimosos. Rostos parecem desfigurados ao passarem por mim e alguns deles até chegam a assustar. Dedico centésimos para espiar por trás, vejo tudo, nada assimilo. Para onde correr? A quem chamar?
Depois que a confiança de muitos se é traída por uma única pessoa, você não é mais digno de confiança, ninguém a essa altura ajudaria um mentiroso. E as verdades que eu contar serão descartadas, e irão virar mentiras por maioria de votos, não por mérito.

One more

Meus agradecimentos a Jade de Pateticamente Incorreta: http://pateticamenteincorreta.blogspot.com Não sei por como link, sou bem burra mesmo ):

Indico a Grafite, Pisando em Ovos e Bright Innocence.

sábado, 12 de junho de 2010

KJS

É, você me conquistou com seu sorriso, seu olhar. Agora passou a ser uma das minhas razões, motivo de esperança. Eu sei, você nem sonha em saber que eu sou. E quer saber... Isso não me intimida mais. Não vou olhar pra trás e me dizer que foi tolice amar você. Não vou ficar aos prantos toda noite, não sou mais capaz desta proeza. Carinho assim é o mais sincero, puro e verdadeiro. Aquele que não pede nada em troca, que se desdobra e se refaz a cada novo você. Eu tenho você, de uma forma ou outra. Stew, Kiki, Kstew, odd, boring and sweet.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu jeito sem jeito

Não queria ter essa necessidade de pedir desculpas a tudo de pequeno porte que eu diga ou faça e que te afete de alguma forma da qual desconheço. Acho que pedir demais a mim mesma, me afeita psicologicamente, me faz mais vulnerável a tudo que se refere a você e meu foco se fixa em um ponto só, onde minha visão periférica nada capta.
Desejaria ser mais desencanada com as coisas, deixar de me preocupar tanto em inúmeros momentos que não são de grande importância mas que passam a ser porque eu acredito que sejam. O ciúmes é um mal que me afeta. Na minha concepção, não é por maldade nem desconfiança, mas por excesso de proteção. Talvez nem em excesso, mas em prioridade sempre.
O intrigante é que eu sei das coisas que me sugam, dos defeitos que me ferem. Mas são eles que ao mesmo tempo me mantem bem e me fazem feliz. Ainda mais quando você mesma diz que não se importa com eles, que em determinados momentos, até chega a gostar e achar "bonitinho".
Não quero ser perfeita, ninguém quer isso porque na verdade todos sabemos que, nem se perfeição fosse um dom, nós iriamos o adquirir. Mas quero ser alguém cuja maneira de ser te inspire a viver, que te impulsione a esperar mais da vida do que uma rotina simples de segunda a segunda. Cujo sorriso te faça sorrir, e as lágrimas te deem a vontade de enxuga-las.
Quero ser eu mesma, mesmo sem saber se estou seguindo o caminho certo. Tendo você ao meu lado, para mim basta.


" Perde- se também é caminho." -Clarice Lispector.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

More than two hands

Faça parte da vida de quem você ama. Fique com ela nos melhores e também nos piores momentos. Dê a ela um abraço, um colo, um beijo, palavras. É mais que importante isso. Ninguém consegue ser feliz sozinho, e passar por dificuldades sem apoio e carinho é o mesmo que estar sozinho. Não custa nada, você se sentirá bem por fazer o bem a quem te quer bem, e depois de uma longa noite de sono, o dia amanhecerá com um ar de novidade.
O sorriso que eu tanto amo e aprecio, um dia, se transformou em lágrimas. Eu chorei quem sabe até o dobro. Mas consegui resgata-lo e percebi que, de fases dificeis, ninguém está a salvo. Todos estamos a deriva de medos e males que nos jogam para baixo. Dependendo da ocasião, tentar se salvar sozinho não é a melhor opção.
Nós somos mais que poucas palavras, mais que desculpas esfarrapadas e pessimistas. Temos mais força que imaginamos, e infinitas lágrimas que podem jorrar de variadas formas e sentimentos.
Somos mais que duas mãos frágeis que pedem por ajuda, ou então se fecham rente ao peito calado.